Morre policial baleado em troca de tiros em Pompéu

O cabo da Polícia Militar Lucas Reis Rosa, de 27 anos, do pelotão de Pompéu, na região Central de Minas, morreu na manhã desta sexta-feira (8). Ele foi baleado nas costas e na virilha por criminosos que invadiram a cidade na última terça-feira (5) para a explosão de uma agência bancária.

De acordo com a corporação, ele teve reações inflamatórias pós-cirúrgicas graves e não resistiu.O coronel Helbert Carvalhaes, comandante da 7ª Região de Polícia Militar, informou que a corporação está em contato com a família e com a Guarda Fúnebre para as tratativas sobre o enterro. Um outro policial e um morador da cidade também morreram no confronto.

Leia nota enviada pela PM:

Com pesar comunicamos o falecimento, neste momento, do nosso companheiro Cabo PM Lucas Reis Rosa, da 7 RPM.
Teve reações inflamatórias graves, pós cirúrgicas, ao trauma.
Rogamos a Deus que abençoe, proteja e ilumine a todos os familiares, proporcionando serenidade neste momento.
Maiores informações serão posteriormente repassadas.
Márcio Flávio de Moura Linhares, Cel PM
Diretor de Saúde

Relembre o crime 

O crime ocorreu na última terça-feira (5). Um outro policial militar morreu na hora e um morador da cidade que passava pelo local também foi atingido, durante uma troca de tiros e acabou morrendo.

Os suspeitos teriam realizado uma explosão de caixas eletrônicos em uma agência bancária da cidade.

As informações da corporação indicam que dezenas de suspeitos chegaram em cinco veículos, um deles em uma motocicleta. Parte deles foi para o quartel da PM, onde tentaram trancar as grades da unidade policial com uma corrente. Em seguida eles efetuaram disparos de fuzil e espingardas calibre 12 contra a edificação, com o objetivo de amedrontar os militares que estavam no local, que revidaram.

Enquanto isso acontecia, a outra parte da quadrilha explodiram a agência do Banco do Brasil. Neste momento, uma viatura que fazia patrulhamento chegou ao local, tendo início então um intenso tiroteio.

Foi então que os dois policiais e o morador, que ainda não teve a identidade divulgada, foram baleados.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com