MORADORES DE ITUPEVA SÃO ASSASSINADOS EM SANTA HELENA DE MINAS; CORPOS FORAM CARBONIZADOS

 No final da tarde desta quarta-feira (18), foram encontrados os corpos carbonizados de Ronivon Moreira, administrador do distrito de Itupeva, pertencente a cidade de Medeiros Neto, os irmãos “Laninho” e “Biozão”, que, segundo informações, são irmãos de “Fião”, ex-administrador de Itupeva.

 

18950984 1059073714225709 7906328275861004631 n - Chacina: Três moradores de Itupeva são assassinados em Santa Helena de Minas; corpos foram carbonizados

 

Segundo informações, Ronivon saiu de casa no último sábado, dia 14, avisando para sua mulher que iria para sua fazenda em Santa Helena de Minas e que retornaria no domingo. Desde então, ele não havia retornado e não se comunicava com sua esposa. Preocupada, ela chegou a ligar para um amigo do casal lá em Santa Helena pedindo notícias. Em busca de notícias, o amigo do casal se deslocou até a propriedade do Ronivon e, quando chegou, encontrou a casa e o carro em cinzas.

 

A Polícia Militar foi acionada, e após breve levantamento dentro do que sobrou da residência foram encontraram os três corpos carbonizados e com sinais de perfurações à bala. Ronivon deixa uma filha de 7 anos, um filho maior e sua esposa grávida.

 

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com