Menores furtam câmera fotográfica digital de escola municipal em Aimorés/MG.

A invasão a escola municipal que fica no bairro Triângulo em Aimorés/MG aconteceu durante este final de semana. Segundo informações do vigia que trabalha no local a noite, ao chegar para o turno, ele notou que uma das portas da escola estava arrombada e tudo dentro de uma das salas estava revirado, uma verdadeira bagunça. Ele imediatamente acionou a diretora da escola que comunicou o fato a Polícia Militar.

A diretora notou que havia sumido uma câmera digital da sala. Uma das funcionarias da escola, ficou sabendo de um adolescente que poderia está envolvido no furto e os policiais foram até a residência do jovem averiguar a suspeita. O jovem foi interrogado pelos militares e veio à confirmação, ele confessou ter praticado o furto juntamente com seu irmão e mais dois primos e que a câmera fotográfica estaria com ele. Ela foi devolvida a escola.

O conselho tutelar foi chamado por todos os envolvidos se tratarem de menores de idade e os responsáveis foram orientados a comparecerem a Delegacia de Polícia juntamente com seus filhos para prestarem esclarecimentos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com