Menina de 13 anos é apreendida em ponto de tráfico de drogas em Caratinga

Adolescente estava com outras quatro pessoas e assumiu ainda manter relações sexuais na casa; porções de cocaína, maconha e crack foram apreendidas.

Cinco pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (27), em Caratinga (MG), por envolvimento com o tráfico de drogas. No grupo havia dois adolescentes, uma menina de 13 anos e um jovem de 17.

Na casa, localizada no Bairro Santa Cruz, a Polícia Militar encontrou 54 pinos de cocaína, 45 pedras de crack, 24 buchas de maconha, além de três tabletes da mesma droga. O material estava embalado numa fronha e escondido dentro de um fogão à lenha.

A polícia informou que o local já é conhecido como ponto de tráfico de drogas e que denúncias apontavam que havia pessoas embalando entorpecentes na casa. Durante a abordagem, a adolescente de 13 anos informou que estava no local para usar drogas e manter relações sexuais.

Ela e o outro menor, que já tem passagens pela polícia por furto, foram encaminhados para a delegacia acompanhados dos responsáveis.

Nenhum dos presos, de 43, 29 e 22 anos, assumiu ser o dono das drogas. “Com certeza eles sabem de quem são os entorpecentes, porque estavam usando as drogas quando chegamos ao local, mas ninguém, nem mesmo o proprietário da casa, assumiu a autoria”, informou o sargento Hudson Dutra.

Ainda segundo o sargento, além do tráfico de drogas, uma mulher que estava no grupo foi autuada também por desacato. “Ela foi a única que resistiu à prisão e precisou ser contida. Ela estava muito alterada e chegou a cair no chão. Teve um pequeno ferimento na cabeça e recebeu o atendimento médico. Na delegacia ela ofendeu os militares”, acrescentou.

A mulher já tem passagens por desacato e tráfico de drogas. Os detidos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia de Caratinga.

Fonte: G1 Vales de Minas Gerais

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com