Manifestantes fecham principal acesso à Colatina-ES pelos desvios da BR-259

A dois dias, moradores do bairro Acampamento já divulgavam nas redes sociais sobre uma suposta manifestação que fecharia um dos principais desvios da BR-259 na chegada de Colatina-ES.

Como divulgado, na manhã desta segunda-feira (26), os moradores fecharam a entrada do bairro com a ajuda de um caminhão e um trator. O protesto cobra o asfaltamento do bairro que é, hoje, um dos principais acessos à Colatina-ES desde de que uma pedra rolou e interditou a BR-259. O asfalto na localidade era para esta pronto desde 2016 segundo os moradores, mas, segundo diz a faixa afixada no caminhão, “estamos em 2018 e nada”.

O acesso está interditado para quem segue de Itambé e ou Itapina. De acordo com informações, os manifestantes tem previsão de liberar a pista após o meio dia desta segunda-feira, até lá, apenas carros da segurança pública e carros da saúde, como polícia e ambulância estão sendo liberado a passar pela manifestação.

Interdição BR-259

Os trabalhos para a liberação da BR-259 no trecho entre Colatina e Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo, começaram nesta quarta-feira (21). Funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit) e da empresa contratada para fazer os serviços estiveram no local onde as pedras rolaram para analisar e definir as estratégias que serão usadas.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com