MANHUAÇU (MG) – Adolescente morre atropelado por carreta na Ponte da Aldeia

MANHUAÇU (MG) – O adolescente Fernando Pereira da Silva Júnior, 15 anos, morreu num acidente no km 37,8 da BR-262 no bairro Ponte da Aldeia, perímetro urbano de Manhuaçu.

 

Segundo informações de testemunhas, Fernando Júnior e mais dois amigos estavam em bicicletas e pegaram rabeira em duas carretas carregadas com um bloco de granito cada.

 

Num trecho de reta, o adolescente perdeu o equilíbrio e caiu, sendo atropelado pela rodas traseiras da carreta.

 

O reboque passou sobre a bicicleta e o corpo do adolescente. “Vítima da própria imprudência, infelizmente”, lamentou o Policial Rodoviário Federal Alan Caldas.

 

O PRF lembrou outro acidente no qual uma criança teve a perna lacerada pelas rodas de uma carreta no mesmo trecho. “Temos exemplos tristes de acidente com esse tipo de ação impensadas destes adolescentes” comenta.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada pode ser feito. “Chegamos ao local e de imediato constatamos o óbito do adolescente que teve politraumatizado e esmagamento de crânio com exposição de massa encefálica”, disse Sargento Dias.

 

O trânsito ficou parcialmente interrompido no local sendo totalmente liberado após os trabalhos do perito Wallisson da Polícia Civil e o corpo liberado para funerária.

 

Jailton Pereira – [email protected]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com