Lutadores não sabiam nem o que falar sobre derrota de Aldo. Veja frases

Foi difícil entender o que aconteceu. Nenhum lutador soube bem o que falar depois de ver José Aldo ser nocauteado por Conor McGregor na madrugada deste domingo (13), em Las Vegas, nos Estados Unidos. E isso porque só pudemos ver a reação deles no Twitter.

Não é à toa que teve quem chamasse o irlandês de maior da história, deixando de lado tantos outros que têm bem mais história na categoria. Brendan Schaub foi um deles: “Isso é vida freal? Bom, senhoras e senhores, aí está a maior estrela da história do UFC”, disparou.

Depois de ser bastante contestado, o lutador americano tentou se explicar: “Não se esqueçam que Aldo não perde há 10 anos, crianças”.

Outra saída para falar do combate foi usar palavrão. Jake Ellenberger, por exemplo, foi um deles. “Que p… foi essa?”, disse ele. “Que m…”, disparou Cat Zingano. “P… m…, não posso acreditar nisso. Estou de coração quebrado”, lamentou Brad Tavares.

[ad name=”HTML”]

Outros esperaram um pouco mais e mandaram a mensagem com mais conteúdo. “Essa mão esquerda é alguma coisa bem séria”, disse Dustin Poirier.

“Isso me faz lembrar a minha luta com Aldo. Ele queria tanto aquilo (vitória contra McGregor) que ficou cego”, disse Cub Swanson fazendo uma autocrítica.

“Nossa, isso foi impressionante. Eu queria muito ver uma luta entre dois dos meus favoritos lutadores. Droga!”, lamentou o aposentado Chuck Liddell, que estava na arena em Vegas vendo tudo de perto.

Por fim, outros já falavam do futuro desafiante ao irlandês. “Adivinha só, McGregor? Frankie Edgard está chegando”, disse Ian McCall. “Nossa!!! McGregor está segurando o cinturão para outra pessoa. Frankie Edgard vai vencer”, disse Joe Ellenberger.

Logo depois da derrota, Aldo levantou para afirmar que queria a revanche. O UFC, no entanto, parece não estar disposto a dar essa chance logo de cara para o brasileiro. 

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com