LIONS CLUBE HOMENAGEA ALUNO DA ESCOLA ESTADUAL MACHADO DE ASSIS EM CONCURSO DE REDAÇÃO

O Governador do Distrito LC-12 (LIONS CLUBE), CL Jorge Eduardo Tavares Lima, através da Assessoria do Concurso de Redação e da Academia de Letras de Ipatinga/MG, atribuiu uma “MENÇÃO HONROSA” a Escola Estadual Machado de Assis pela participação no 1º Concurso de Redação daquele Distrito que teve como tema: “O que posso fazer para preservar o meio ambiente?”.
76 cidades do Estado de Minas Gerais onde se encontram sediadas Lions clubes participaram do concurso de redação, ficando em primeiro lugar o aluno Vinícius da Silva Justino, 11 anos, do 5º ano da Escola E. Machado de Assis, sendo agraciado com medalhas e blindes do Distrito LC-12, do Lions Clube de Aimorés e de sua Diretoria Social.
O Concurso de Redação aconteceu na cidade de Itapecerica/MG e a solenidade para entrega das medalhas e blindes ao aluno vencedor aconteceu no dia 23/08, às 14h30min, no auditório da Escola Machado de Assis, com a participação de membros dos Lions Clube de Aimorés, da diretoria, professores e alunos daquele educandário, em uma tarde festiva para todos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com