LIONS CLUBE DE AIMORÉS REALIZA A 7ª REUNIÃO DO “FÓRUM PELA PAZ”

Foi realizada na noite de seg. feira (18), no salão de reuniões da Associação Comercial de Aimorés (ACIASA) do município de Aimorés/MG, a 7ª Reunião do “FÓRUM PELA PAZ”, campanha promovida pelo Lions Clube de Aimorés para tratar de assuntos relacionados à Segurança Pública dentro da comunidade local.

Durante a reunião, o Senhor Capitão PM- Gledson Vidal Pedroni Rosário, da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar de Aimorés/MG, falou dos trabalhos desenvolvidos pela Polícia Militar dentro do munícipio, comentando ainda sobre as drogas, o maior causador para a violência. Aproveitou para falar das operações, prisões e apreensões de drogas dentro do município. Ao final se comprometeu em apresentar na próxima reunião da comissão, quadro da situação da criminalidade dentro do município de Aimorés e região.

Na oportunidade o 1º Tenente PM- Rafael Pereira da Silva, Comandante da Polícia Militar Rodoviária de Aimorés/MG, fez um breve relato das atividades desenvolvidas por aquela corporação, apresentando os resultados alcançados dentro do período 2017/2018.

O CL Washington José Lopes de Faria, dirigente da reunião, disse que o “Fórum Pela Paz” foi criado com o objetivo de se estar buscando uma solução para a diminuição da criminalidade dentro do município, abordando ainda da importância da engrenagem dos poderes públicos do município “EXECUTIVO, LEGISLATIVO e JUDICIÁRIO”, bem como das Polícias Civil e Militar, para que os resultados sejam alcançados. Salientou ainda da importância de se discutir os assuntos que mais geram violência no município, aproveitando a oportunidade, agendou a próxima reunião para o dia 23/07/2018 (seg.), com horário e local ainda a serem definidos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com