Lesão é descartada, mas Messi não tem presença confirmada na quarta

[ad name=”HTML”]

Leo Messi não teve somente momentos de celebração no Camp Nou na apresentação à torcida do seu quinto troféu Bola de Ouro neste domingo. No intervalo da vitória por 6 a 0 diante do Athletic Bilbao, ele acabou saindo por precaução em razão de um desconforto na coxa. Na manhã desta segunda-feira, o camisa 10 esteve na Clínica Creu Blanca, em Barcelona, para saber a extensão do problema. Os exames não constaram lesão, de acordo com comunicado do clube, mas sua escalação na quarta-feira pela Copa do Rei dependerá da evolução do problema nas próximas horas.

– As provas realizadas esta manhã no jogador do primeiro time Lionel Messi descartaram uma lesão muscular nos músculos isquiotibiais na coxa direita e portanto trata-se de uma pequena moléstia. A evolução marcara a disponibilidade para as próximas partidas –  divulgou o Barcelona.

Caso o craque argentino não atue, Neymar terá a missão decisiva da equipe na partida novamernte diante do Athletic Bilbao já que Suárez, suspenso, também não estará em campo para formar o tridente. Messi não era substituído no intervalo desde o jogo diante do Levante em novembro de 2012.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com