Ladrão entra pelo telhado e furta em loja no centro de Manhuaçu

Um ladrão arrombou a loja das Casas Bahia no Centro de Manhuaçu e conseguiu furtar cinco telefones celulares. O fato foi na madrugada desta sexta-feira, 06/07.

A Polícia Militar foi acionada pela gerência após o alarme e o serviço de monitoramento indicarem que havia um homem, de roupas escuras, próximo da mesa de celulares na entrada da loja, por volta de 4:20 da madrugada.

O ladrão não foi localizado. Ele entrou pelo telhado da loja. A Polícia Militar encontrou um corte na cobertura de 1,20m x 60cm. Lá, o ladrão amarrou uma corda na estrutura metálica, retirou parte do forro e entrou na loja descendo pela corda.

O criminoso provavelmente se deslocou arrastando pelo chão da loja até os caixas, fez um corte no madeirite que faz as divisórias dos caixas e tentou serrar o cofre. Isso ele não conseguiu.

Em seguida, o ladrão deslocou-se para o balcão de telefones celulares, de onde furtou três aparelhos da marca Samsumg e dois Apple Iphone, quando o alarme da loja disparou.

A PM realizou uma varredura pelo forro da loja e localizaram, nos fundos, uma escada que estava na parede de uma construção de um estacionamento ao lado do Banco do Brasil, local provável por onde o autor acessou o telhado galvanizado da loja.

Próximo dos caixas e da corda, havia manchas de sangue.

A Polícia Militar segue em rastreamento.

Carlos Henrique Cruz

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com