Jovem traficante é presa em flagrante no bairro Cantinho do Céu em Aimorés/MG.

Durante patrulhamento ostensivo pela cidade de Aimorés no combate ao crime, militares receberá a denúncia de que traficantes estariam comercializando drogas livremente na escadaria do bairro Cantinho do Céu.

Diante dos fatos, os policiais foram até o local, onde abordaram um indivíduo e com ele encontraram uma bucha de maconha. Ao ser questionado sobre a origem do entorpecente, o homem informou aos militares ter comprado de uma moça logo acima na escadaria. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos traficantes conseguiu fugir segurando um revólver em uma das mãos.

Sem a mesma sorte, uma traficante conhecida da polícia e identificada como A.L.G de 19 anos, foi abordada, e com ela os militares localizaram algumas pedras de crack, maconha e dinheiro da venda dos entorpecentes. A jovem levou os militares até uma residência onde escondia toda a droga e também, disse comprar as drogas para revender de uma família de traficantes que vive na localidade, porém, todos conseguiram fugir ao perceberem a presença da polícia.

Todo material apreendido contabilizou: 44 pedras de crack, 25 buchas de maconha, dinheiro, relógio e celulares. A jovem e um homem foram encaminhados à delegacia de polícia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com