Jovem é preso e adolescente apreendido portando arma de fogo.

Foram presos na noite deste domingo (23), dois acusados de furar o bloqueio policial no posto da Polícia Militar Rodoviária em Aimorés/MG. Um dos acusados tentou fugir para cidade de Baixo Guandu/ES e foi surpreendido pelos policiais militares de Baixo Guandu, de posse dele foi encontrado um revólver cal. 32 municiado, ele foi encaminhado ao batalhão da Polícia Militar de Aimorés.

Ao ser interrogado pelos militares sobre o paradeiro do outro jovem que estava com ele na motocicleta, ele relatou ter deixado o outro acusado em uma praça. Como este jovem já estava sendo observado pela polícia, os militares foram até a residência do jovem, e ao chegar, ele foi abordado e dentro de sua residência foi encontrado outro revólver cal. 32 municiado e uma porção de maconha.

Um dos acusados é menor e reside na cidade de Baixo Guandu, o outro envolvido tem 21 anos e é morador da cidade de Aimorés, ambos foram encaminhados ao departamento de polícia juntamente com o material apreendido e estão à disposição da justiça.

Foto Aimores Online

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com