Jovem é morto a tiros no bairro Barra do Manhuaçu em Aimorés/MG.

Um jovem identificado como Tiago Felipe Moreira da Silva, mais conhecido como “Pufim” de 23 anos, foi morto na noite desta terça-feira (14), véspera de feriado no bairro Barra do Manhuaçu em Aimorés/MG.

Segundo informações, por volta das 23h, moradores do bairro ouviram diversos disparos de arma de fogo nas imediações de um local conhecido como “campinho da barra”. Um morador das proximidades, saiu da residência e encontrou o corpo da vítima caída no chão já sem vida.

Rapidamente as autoridades policiais foram comunicadas e seguiram para o local. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
“Pufim”, como era conhecido, estava de condicional do sistema penitenciário a mais ou menos 3 semanas e respondia por crimes como tráfico de drogas e tentativas de homicídio na cidade. Até o momento, não se tem pistas do autor e nem o que teria o levado a cometer o crime.

A equipe da perícia de Governador Valadares foi acionada e até o fechamento desta matéria o corpo da vítima permanecia no local do crime.

Fonte: Aimorés Online

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com