Jovem de 24 anos é assassinado a tiro em São Cândido, distrito de Caratinga

O assassinato foi registrado na noite de ontem (15/11), Rua da Jaca, em São Cândido, distrito de Caratinga. A vítima Carlos Diego, de 24 anos, foi executada com um tiro no lado do esquerdo do rosto, próximo ao olho.

Os suspeitos do homicídio são dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que estão foragidos. Logo após o crime, os menores fugiram do local do crime correndo a pé, tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encontrado caído na rua. O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia da Polícia Civil. Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML), em Caratinga.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a esposa da vítima relatou que o marido dela estava envolvido com o tráfico de drogas no distrito e que ele vendia os entorpecentes para outro indivíduo. A possível motivação do crime seria porque em data passada a polícia realizou uma operação policial, em São Cândido, ocasião em que foi preso um suspeito conhecido pelo apelido de “Maluquinho”. No dia da operação, um revólver teria ficado pendurado em um pé de manga.

Já fazia alguns dias que os menores suspeitos do assassinato estariam cobrando a devolução da arma de Maluquinho, que segundo eles, teria ficado em poder da Carlos ou do outro indivíduo, comparsa dele no tráfico.

Como a arma ainda não havia sido devolvida, os menores chegaram até a porta da casa da vítima perguntando onde estavam o revólver e as drogas. Após uma discussão, a vítima foi baleada. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar e apreender os menores.

Reportagem: TV Super Canal Caratinga

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com