Jovem de 20 anos bate carro em poste de iluminação pública e em muro de residência após fugir da Polícia em Aimorés/MG.

Na madrugada deste Domingo (11), um carro com dois jovens de aproximadamente 20 anos, trafegava em atitude suspeita pelo bairro Igrejinha por volta das 03hs. Em patrulhamento de rotina, policiais militares avistaram o veículo e ao tentar realizar uma abordagem, o motorista acelerou o carro e fugiu ignorando a ordem de parada dos militares.

Em acompanhamento do veículo, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com um poste de iluminação pública e só parou após colidir em um muro de uma residência. Antes de colidir o veículo, os militares viram quando o motorista jogou algo no chão, e ao localizar o que o condutor teria jogado, ficou constatado que se tratava de um revolver calibre .38 com 6 munições intactas.

Ao questionar o condutor do veículo, ele informou aos militares que o revolve seria dele, e que teria adquirido na cidade da Serra/ES para se defender, pois estaria sendo ameaçado. O jovem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e o veículo que ficou completamente destruído foi encaminhado ao pátio do Detran por não estar com o licenciamento em dia.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com