Iluminação de passarela tem dado dor de cabeça e tirado o sono de moradores da Barra Preta, em Aimorés-MG

A nova iluminação da passarela da Barra Preta tem tirado o sono dos moradores da região e é motivo de várias reclamações.

De acordo com os moradores, poucos dias após a instalação das novas lâmpadas, elas apresentaram defeito e piscam durante toda noite. O novo sistema conta com dois refletores de led e como mostra o vídeo abaixo, pisca de forma intermitente, trazendo transtornos aos moradores.

Ainda de acordo com os moradores, eles tem apresentado náuseas e diante do calor que a faz na cidade, precisam ficar com as janelas fechadas e vedadas. “Nem sentar mais na porta da minha casa a noite eu não posso mais, essa lâmpada piscando me da fortes dores de cabeça”, afirmou uma moradora.

Os moradores reclamam que já fizeram várias solicitações à Vale para que troquem as lâmpadas, mas, até o momento não foram atendidos.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa se colocou a disposição em solucionar o problema até o dia seguinte, mas, no mesmo dia uma terceirizada da Vale realizou a manutenção nas lâmpadas e atendeu ao pedido dos moradores.

Passarela – Barra Preta, Aimorés-MG
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com