Homens anunciam assalto à mão armada e roubam motocicleta em Aimorés/MG.

Um homem teve sua motocicleta roubada por cinco ladrões que invadiram a BR-259 na altura do motel no bairro Igrejinha em Aimorés/MG. O fato ocorreu na noite desta terça-feira, por volta das 22h30min. Segundo informações da vítima, um dos homens estava armado e anunciou o assalto mandando que ele parasse a motocicleta. Em primeiro momento ele não acatou a ordem dos bandidos e acelerou sua motocicleta, em seguida o assaltante que estava com a arma em punho efetuou um disparo em sua direção, que por sorte não o atingiu.

Com medo de que o assaltante efetuasse mais disparos, ele parou a motocicleta e a entregou aos bandidos. Dois deles subiram na moto e sem capacete seguiram em direção à cidade de Resplendor/MG, os outros três bandidos ainda tentaram furtar um telefone celular da vítima, mas com medo que a polícia chegasse, fugiram sem levar o celular em direção ao bairro Barra do Manhuaçu.

A Polícia Militar de Aimorés seguiu em busca dos assaltantes e com apoio da Polícia Militar de Resplendor e Polícia Militar de Baixo Guandu, fizeram um cerco, porém, os bandidos ainda não foram localizados.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com