Homem vai à casa da ex e tenta abusar de menina de 11 anos

Um homem, que não teve a idade revelada, é acusado de tentar abusar sexualmente de uma menina de 11 anos, em São Mateus, Norte do Estado. O suspeito é ex-marido da mãe da criança.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da garota chamou a Polícia Militar e disse que o ex-marido teria ido à casa dela e tentado praticar atos libidinosos com a menina de 11 anos. Os militares conversaram com a criança, que confirmou a tentativa do ex-padrasto. Mas, devido ao seu estado emocional, ela não conseguiu informar mais detalhes.

 

Durante as diligências, a polícia descobriu que há outra vítima. Uma menina de 14 anos teria sido atacada há alguns meses pelo homem, que a segurou e tentou beijá-la.

 

A mãe da vítima contou que o homem fugiu antes da chegada da PM e testemunhas informaram que ele estava em outra casa, na mesma região. Os policiais seguiram até o local e encontraram o ex-padrasto, que negou as acusações.

 

O suspeito foi levado à Delegacia de São Mateus, onde foi detido em flagrante, autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com