Homem tenta matar esposa e enteada na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro Betel em Aimorés/MG.

Um homem identificado apenas como “Clementino” 61 anos, tentou matar sua esposa e sua enteada na madrugada desta segunda-feira (04) no bairro Betel em Aimorés/MG. Após discutir com sua esposa, ele a atingiu na cabeça utilizando um facão, ao tentar separar a briga da mãe com o padrasto, a adolescente foi atingida no pescoço.

Após o crime, o homem fugiu e as vítimas foram socorridas pela Polícia Militar de Aimorés. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas. O autor do crime, foi localizado pela polícia no bairro Barra do Manhuaçu e com ele foi em encontrado a arma do crime. Ainda com ele, foi encontrado um aparelho celular com várias mensagens informando todas as vezes que a polícia entrava no bairro Betel. Ele é suspeito de ser olheiro do tráfico de drogas do bairro.

O homem foi preso em flagrante e vai responder por dupla tentativa de homicídio já com a nova Lei do Feminicídio (Lei. 13.104/15), que qualifica crimes praticados contra o sexo feminino um crime hediondo.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com