Homem morre eletrocutado ao limpar sítio em Belo Oriente

[08:53, 8/11/2017] +55 33 8816-6900: Um acidente com rede elétrica matou, no fim da tarde desta terça-feira (7), Francisley dos Santos Vieira, de 39 anos. A vítima morreu durante a limpeza de uma piscina em um sítio localizado na fazenda Goiabal, na zona rural de Belo Oriente.

O aposentado Manoel Inácio Barbosa, de 74 anos, contou aos policiais militares que por volta das 17h, Francisley fazia a limpeza da piscina na propriedade rural, utilizando uma vara de alumínio. Ela encostou na rede de alta tensão da Cemig, provocando uma forte descarga elétrica na vítima.

O Portal Diário do Aço apurou que Manoel, ao presenciar o acidente, segundo relatos da testemunha, correu para ajudar a vítima, porém Francisley já estava sem vida. Ele acionou a Policia Militar para registrar o fato e a Cemig foi também chamada para verificar a situação da rede elétrica.

O local foi isolado pelos policiais militares até a chegada dos funcionários da Cemig e também do criminalista da Polícia Civil. O perito Matheus Sena, que após a análise no local, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga.

Fonte: Diário do Aço

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com