Homem invade casa, mata ex-companheira a facadas e tira a própria vida em Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha

Um crime bárbaro chocou a cidade de Santo Antônio do Jacinto, no Vale do Jequitinhonha, na manhã dessa terça-feira (10/10/2013). Por volta das 11h30, Vagno Júnior Oliveira Jardim, de 35 anos, invadiu uma casa localizada na Travessa Joaquim Azevedo, no Bairro Vila Verde, e matou Creonice Gonçalves Colares, de 32, a facadas. A vítima residia com seus pais e dois filhos pequenos (que conseguiram fugir do local).

 

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM), Vagno entrou pela porta da sala e, de posse de uma faca, levou Creonice para um dos quartos e trancou a porta por dentro.

 

Logo em seguida, a vítima começou a gritar e pedir ajuda, pois já estava sendo esfaqueada. Ainda segundo a PM, a genitora de Creonice conseguiu arrombar a porta e encontrou a filha caída ao chão. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

Após cometer o homicídio, o autor desferiu golpes de faca contra seu próprio corpo. Vagno foi socorrido, mas morreu durante o trajeto para o Hospital de Almenara.

 

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Os dois corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Almenara para demais providências.

 

Crime ocorreu na Travessa Joaquim Azevedo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Creonice foi assassinada pelo ex-companheiro (Foto: Reprodução/WhatsApp)

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com