Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Morro da Matriz em Aimorés/MG.

[ad name=”HTML”]

Um homem identificado apenas por “Docica” 26 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairro Morro da Matriz em Aimorés/MG na manhã desta quinta-feira (17).

Durante uma operação para cumprimento de mandatos de busca e apreensão no bairro Morro do Anésio, policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no bairro Morro da Matriz. Uma equipe de militares seguiu para o bairro e foram até a residência da namorada do suspeito, onde foram recebidos pela mãe da jovem que autorizou a entrada dos militares na residência. A jovem, muito nervosa, foi questionada pelos policiais sobre o paradeiro de seu namorado. Ela disse não ter mais contato com o mesmo. Desconfiados do nervosismo da jovem, os militares foram até o quarto da menina de 14 anos, quando encontraram o suspeito escondido dentro de um guarda roupas, ele estava armado e foi preso em flagrante.

[ad name=”HTML”]

“Docica”, é morador da cidade de Vitória/ES e a mãe da jovem disse esta surpresa com a estadia do rapaz em sua casa e não sabia que ele estava escondido no quarto de sua filha. O suspeito, ao ser questionado pelos policiais se fazia parte do tráfico de drogas no bairro, disse não ser traficante, mas, quem comandava o tráfico de drogas no bairro seria um homem conhecido por “Boneco Doido”, que ele sim era o “chefe” do tráfico de drogas no local e que andava sempre armado, pois tem problema com muitas pessoas. Então, os policiais foram até a residência de “Boneco Doido” e autorizados pela mãe do jovem entraram na residência e fizeram buscas no local. Na casa de boneco, os militares encontraram radiocomunicadores que eram usados para escutar a rede de rádios dos militares, e saber quando eles entravam no bairro.

“Boneco Doido” não foi encontrado pelos militares na residência e “Docica” foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à delegacia de polícia local e agora está à disposição da justiça.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com