Homem é preso por furtar uma caixa de ovos de supermercado no centro de Aimorés-MG.

Um homem de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) após furtar uma caixa de ovos de um supermercado, no centro de Aimorés-MG

Segundo informações, o homem teria pegado a caixa e seguiu sentido ao centro social, também no centro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o homem no terminal rodoviário. Com ele, foi encontrado a caixa que havia sido furtada do supermercado. Ao ser questionado pelos militares sobre a procedência daquela caixa, o homem disse ter encontrado na rua, que viu um caminhão jogando fora e quando viu que se tratava de ovos, decidiu pegar e levar para sua casa.

O homem é dependente químico e faz tratamento em um centro de reabilitação na cidade e segundo ele, estava no terminal rodoviário pois iria para sua casa, em Nova Almeida/ES. Além da caixa com ovos, a polícia também localizou um saco com várias ferramentas, que o homem disse ter encontrado na rua.

Ele foi encaminhado à delegacia de polícia, onde foi constatado que as ferramentas que estavam o com o homem, haviam sido furtadas no dia anterior de uma residência. Segundo o proprietário do material, ele guardou suas ferramentas e saiu. Quando voltou, encontrou tudo revirado e sentiu falta de algumas ferramentas.

A versão contada pelo homem, de que havia encontrado a caixa de ovos na rua, foi desmentida por câmeras de segurança que flagraram o momento em que ele pega a caixa no supermercado e foge. Agora, o homem de 37 anos está a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com