Homem é preso com cinco armas de fogo e munições após ameaçar moradora em Conceição do Capim, distrito de Aimorés/MG.

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (15) após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo em Conceição do Capim, distrito de Aimorés/MG. A Polícia Militar recebeu a denúncia de que o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no meio da rua e rapidamente uma equipe de militares da 49ª CIA comandada pelo 1°Ten. Pedroni foi até o local.

Ao chegar no endereço informado no momento da denúncia, os militares encontraram o homem tranquilo em sua residência. Ao ser questionado sobre as ameaças e a arma de fogo, ele negou e disse não possuir arma de fogo em sua casa e autorizou a entrada dos policiais. Os militares deram buscas em toda a residência e em um dos cômodos da casa encontram uma arma de fogo e munições. Ainda desconfiados do homem, os policiais continuaram as buscas em uma casinha anexa à casa do suspeito, onde mora um tio e embaixo de um amontoado de tábuas, os militares encontraram outras quatro armas de fogo e mais munições, entre elas munições deflagradas e munições de pistola calibre .380.

Os policiais ainda encontraram uma jaqueta camuflada do exército e dentro de uma bota encontraram três buchas de maconha. O homem foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo. O homem e todo material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia e a agora ele está à disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com