Homem é preso com cinco armas de fogo e aproximadamente oitocentas munições de diversos calibres em Aimorés/MG.

Uma denúncia anônima levou Policiais Militares do Meio Ambiente até uma residência nas proximidades da antiga represa em Aimorés/MG na tarde desta quinta-feira (30).

Segundo informações, um homem estaria praticando caça predatória na região. Ao chegar na residência para checar a denúncia, os policiais foram recebidos pelo próprio suspeito. Enquanto o homem estava sendo questionado sobre as denúncias, os militares avistaram em um quartinho fora da residência uma espingarda. Ao dar buscas no local e dentro da residência do suspeito, os policiais encontraram cinco armas de fogo e para a surpresa dos militares, dentro de uma caixa de isopor na residência, havia mais de oitocentas munições de diversos calibres e um papel contendo tipo, quantidade e valor de cada munição.

IMG-20150430-WA0011
Material apreendido pela Polícia Militar do Meio Ambiente de Aimorés/MG.

Ainda na casa do suspeito, foi encontrado congelado em sua geladeira parte de um animal da fauna silvestre, que ele mesmo teria abatido. O homem alegou ter registro de uma das armas de fogo, mas não localizou o registro para apresentar os policiais. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de munição e arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, pagou fiança de 10mil reais e vai responder ao processo em liberdade.

Equipe da Polícia Militar do Meio Ambiente: Ten. Gonçalves, Sgt. Henker, Sd. Serrano

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com