Homem é preso ao tentar trocar botinas furtadas em loja por número maior

Um homem foi preso nesta segunda-feira ao tentar trocar um par de botinas furtado tamanho 38 pelo 40. O mototaxista J.H.S., de 50 anos, procurou a loja de onde o calçado havia sido furtado, no Mercado Municipal de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, e acabou levado para a delegacia da cidade por crime de receptação.

Com as botinas em mãos, o mototaxista pediu a uma funcionária da loja para que trocasse o calçado, que estava muito apertado. Ele disse que o havia comprado pela internet. Porém, ao verificar o estoque para realizar a troca, ela percebeu que o produto havia sido levado do estabelecimento, junto com outros quatro pares.

Policiais militares foram chamados e J. confessou que havia comprado o par de botinas de um usuário de drogas nas proximidades. Segundo disse, o homem lhe ofereceu o calçado por R$ 20, pois disse que não lhe servia.

A responsável pela loja informou que as botinas custam R$ 52 o par. E que acredita que o furto ocorreu na noite do domingo. O ladrão conseguiu cortar uma tela de proteção e levou os produtos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com