Homem é morto com tiro na nuca no Bairro Vitória, em Valadares

Um homem de 30 anos foi morto com um tiro na nuca no início da tarde desta quinta-feira (18). O crime ocorreu na Rua B, do Bairro Vitória, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. A vítima estava em uma casa supostamente abandonada quando foi baleada.

O homem chegou a ser socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do Hospital Municipal.

De acordo com o sargento da Polícia Militar, Ezequiel Peres, não há informações sobre a motivação crime e quem seriam os suspeitos. “A mãe da vítima ganhou uma casa popular aqui no Bairro Vitória e é moradora da localidade. Ele [a vítima] encontrou essa outra casa que estaria abandonada e estava residindo no local onde acabou sendo morto”, contou o militar.

Ainda segundo o sargento Peres, a vítima havia deixado a cadeia recentemente. “Ele estava preso e tem algumas passagens pela polícia. Temendo represálias, nenhum morador quis se pronunciar ou contribuir com a polícia”.

A Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.

Foto: Diego Souza/G1

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com