Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Betel em Aimorés/MG.

Um homem identificado como Rômulo Simões 43 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (30) quando subia o bairro Betel em Aimorés/MG. Segundo informações de testemunhas, quatro homens armados entraram na frente de seu carro e fizeram com que a vítima e um amigo que também estava no veículo descessem, um dos bandidos perguntou ao grupo: “esse é o tal de Rominho”, após a confirmação, efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção das vítimas, tendo um dos disparos acertado à cabeça de Rômulo. A vítima foi socorrida pela Polícia Militar, mas ao chegar ao hospital não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A outra vítima foi atingida no punho e conseguiu fugir do local e se esconder no bairro Nilton Freire até que a polícia chegasse. Ele foi socorrido, encaminhado ao hospital local e passa bem.

O carro da vítima foi abandonado horas depois pelos criminosos. A Polícia Militar fez buscas no bairro e localizou 6 capsulas deflagradas de pistola calibre .380, mas até o momento não se tem pistas de quem são os autores do homicídio.

romulo
Rômulo Simões – Foto: Reprodução Facebook
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com