Homem é morto a pauladas e ex-namorado da filha é suspeito do crime em Governador Valadares

Um homem de 52 anos foi morto a pauladas na noite dessa segunda-feira (13) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, o corpo de Osmar Correa da Silva foi encontrado em uma rua do Bairro Turmalina.

O Samu chegou a ser acionado e confirmou o óbito. A perícia identificou diversos ferimentos na cabeça e uma lesão na boca da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade.

Testemunhas disseram aos militares que os autores seriam dois irmãos, de 20 e 16 anos, que já possuem passagens por diversos crimes. Durante buscas na casa onde moram, os suspeitos não foram encontrados, mas a mãe deles revelou que no dia anterior o filho mais novo havia sido detido por lesão corporal depois de brigar com a ex-namorada, que é filha de Osmar. A mãe contou ainda que o adolescente disse na delegacia que mataria a ex e a família dela.

A polícia fez buscas também em locais usados anteriormente como esconderijos pelos irmãos, mas até a manhã desta terça-feira (14), eles não haviam sido localizados.

Fonte: G1

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com