Homem é executado e carro passa por cima do corpo

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um homem, de 34 anos, na noite dessa terça-feira em São José da Lapa, na Grande BH.
Além de ser morto a tiros, a vítima foi esmagada por um carro que passou por cima dela.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Daniel Ferreira de Amorim foi atingido por diversos tiros. O local em que o corpo do homem foi encontrado, na Alameda Gaúcho, no Bairro Chácaras Cahoeira, estava com diversas poças de sangue e marcas de pneu e de óleo automotivo. Peças de para-choque de um carro também foram encontradas no local.
O corpo de Daniel foi identificado por uma irmã. O homem estava com diversas perfurações na cabeça, nos braços e no peito. Marcas de pneu também foram vistas no corpo dele.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, conforme registrado na ocorrência, o homem foi morto primeiro com tiros e posteriormente um carro, não identificado, passou por cima do corpo de Daniel.

Populares que moram próximo ao local onde ocorreu o crime não se manifestaram temendo represália, mas a Polícia Militar recebeu uma informação de que o autor do crime seria um homem conhecido como “Menor”. A motivação do crime, entretanto, não foi esclarecida.
Policiais militares fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso.
*Sob supervisão do editor Benny Cohen
CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com