Homem é detido em Janaúba por ameaçar atear fogo em creche

Foi preso no início da tarde desta quinta-feira (19/10/2017) no distrito Quem Quem, município de Janaúba, no Norte de Minas, um homem que ameaçava atear fogo numa creche na localidade, distante 40 quilômetros da área urbana. A prisão foi confirmada pelo comandante do 51º Batalhão da Polícia Militar em Janaúba, João Aparecido Nascimento.

O homem, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade. Segundo o tenente Nascimento, o suspeito contou que trabalhou em uma empreiteira que prestava serviço para a prefeitura de Janaúba e que teria um valor para ser recebido. Indignado com o atraso do pagamento, ele teria comentado com uma familiar que colocaria fogo na creche, caso a dívida não fosse paga. Diante da ameaça, a mulher denunciou o homem à polícia. No entanto, nenhuma substância inflamável foi encontrada com o suspeito. Ele foi levado para prestar esclarecimentos.

O fato ocorreu duas semanas depois da tragédia na creche municipal Gente Inocente, no Bairro Rio Novo, em Janaúba. Em 5 de outubro, o vigilante Damião Soares dos Santos, de 50 anos, ateou fogo a si mesmo e provocou a morte de nove crianças e da professora Heley de Abreu Silva Batista, de 43, além de ter deixado mais de 40 feridos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com