Homem é acusado de molestar sobrinha de 5 anos em Aimorés-MG

Um homem de 31 anos, foi preso neste domingo (13) acusado de molestar a própria sobrinha de apenas 5 anos, em Penha do Capim, distrito de Aimorés-MG. Segundo informações iniciais, o homem, que é tio da vítima, foi preso pela Polícia Militar de Aimorés após a menina, muito assustada, ter contado sobre o abuso à mãe.

Ao descobrir sobre o crime, a mãe acionou a Polícia Militar, que imediatamente foi ate o local e prendeu o acusado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia em Governador Valadares/MG e agora está a disposição da justiça.

A vítima foi encaminhada ao hospital para ser submetida a exames que comprovaram que a menina foi molestada. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, que garantiu seus direitos e sua proteção.

Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura de Aimorés, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aimorés (CMDCA) e Secretaria Municipal de Assistência Social, esta realizando durante 18 dias, uma mobilização contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o que pode ter encorajado a criança a romper o silêncio e denunciar o crime.

Participe desta campanha, FAÇA BONITO. Compartilhe nas redes sociais o banner da campanha.

Matéria em Atualização

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com