Homem atira e tenta matar ex-namorada na saída da festa da cidade em Aimorés/MG.

Na madrugada deste sábado (16) ao término das festividades de aniversário da cidade no Parque de exposições no bairro Barra do Manhuaçu em Aimorés/MG, uma jovem acompanhada de uma amiga, foram vítimas de disparos de arma de fogo efetuados pelo ex-namorado de uma das vítimas.

Segundo informações da jovem de 20 anos, ela estava saindo da festa acompanhada de uma amiga, quando foram surpreendidas pelo ex-namorado acompanhado de um outro homem em uma motocicleta vermelha. O autor sacou arma e disparou contra as vítimas. Após cometer o crime, os indivíduos fugiram sentido a cidade de Baixo Guandu/ES.

Por sorte, nenhum dos disparos acertaram as jovens, que conseguiram fugir e acionar a polícia. Com a identificação e características do autor do crime, militares seguiram até a cidade vizinha, onde localizaram a motocicleta usada no crime estacionada próximo a uma residência ainda com o motor quente. Ao entrarem no local, militares encontraram o suspeito que negou ter cometido o crime. A arma utilizada na tentativa de homicídio não foi localizada. Com o homem, os policiais encontraram buchas de maconha. O homem de 22 anos foi encaminhado a delegacia de polícia e a motocicleta utilizada na fuga foi encaminhada ao pátio do DETRAN.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com