Homem assassinado no dia do aniversário em Cachoeira Escura

José Edimilson Alves, logo nas primeiras horas que completava 53 anos de vida, foi assassinado violentamente na madrugada deste sábado (21) como foi informado o Portal Diário do Aço. Os policiais militares encontraram a vítima caída, próximo de sua bicicleta, na rua Getúlio Vargas, no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente.

A localização da vítima aconteceu por volta das 3h pela equipe do sargento Wilson Gregório. Ele e seus colegas patrulhavam Cachoeira Escura e, em um local escuro e afastado, depararam com o corpo de José Edimilson caído no chão. Nas proximidades estava uma bicicleta que pertence ao assassinado.

No primeiro levantamento visual, os policiais notaram que a vítima estava com um corte profundo na cabeça. O local foi isolado para o trabalho do perito Luís Carlos, da Polícia Civil. O criminalista analisou que José Edimilson foi morto com golpes de objeto contundente, possivelmente um pedaço de madeira ou barra de ferro. Ele ainda apresentava escoriações pelo corpo.

Após a remoção do cadáver para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga, os policiais iniciaram os trabalhos para tentar apurar o quê motivou o crime. O Portal Diário do Aço apurou que alguns moradores, sem se identificarem, contaram para a PM que a vítima era conhecida por fazer “correria”, ou seja, buscava drogas com traficantes para algumas mulheres em troca de encontros sexuais.

Uma destas mulheres foi localizada e confirmou que teve uma relação com a vítima, mas há muito tempo. No local apareceu a irmã de José Edimilson, ela ficou com os pertences pessoais do irmão. As buscas da Polícia Militar continuam para esclarecer o crime. Quem souber de alguma informação, pode ser repassada via 181, telefone do Disque-Denúncia Unificado (DDU), sem precisar se identificar.

Fonte: Diário do Aço

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com