Golpe do bilhete premiado: vítima tem prejuízo de 5 mil reais na cidade de Ipatinga

O famoso golpe do bilhete premiado mais uma vez foi aplicado. A mulher de 57 anos perdeu 5 mil reais e teve outros objetos levados pelo casa e por uma terceira comparsa. A vítima foi abordada quando caminhava pela rua Visconde de Mauá, no Cidade Nobre, em Ipatinga.

 

No primeiro momento ela foi abordada pelo homem solicitando a informação de endereço de uma fábrica, em seguida ele comentou que precisava verificar um bilhete de loteria que estaria premiado. Na sequência, a mulher, sua suposta comparsa, aproximou-se alegando que havia escutado a conversa, fingiu fazer uma ligação para a verificação dos números e confirmou que ele havia sido premiado. O homem informou que não possuía conta na Caixa e precisaria de ajuda. A vítima se prontificou a ajudar e envolvida na oratória dos golpistas, como garantia de confiança, sacou 5 mil reais para o falso ganhador. A vítima foi até a agência bancária e uma terceira suspeita participou do golpe.

 

Ainda como garantia, a mulher entregou os 5 mil reais e colocou dois aneis, cordão, cartão bancário e as chaves de casa em uma sacola. Em um momento de descuido, os golpistas fugiram. Os golpistas fugiram no Chevrolet Cruze de cor prata, placas AXE-2450 (Londrina/PR), rumo à avenida Carlos Chagas, como registraram as câmeras de segurança nas proximidades. A PM segue em rastreamento e faz o alerta sobre a modalidade do crime.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com