Gerente do tráfico na Serra é preso com mais de 800 pinos de cocaína

O gerente do tráfico de drogas no bairro Cidade Pomar, na Serra, foi preso na última quinta-feira (10), após denúncias anônimas. Com o preso, identificado por R.D, de 20 anos, os policiais militares apreenderam mais de 800 pinos de cocaína. Já na casa do acusado, foram encontrados R$ 140 em espécie e uma agenda com anotações de comercialização de entorpecentes na região

R. D foi abordado pela Polícia Militar, por volta das 22 horas, quando saía de casa em uma motocicleta, carregando uma mochila nas costas. De acordo as denúncias recebidas, o suspeito faria o reabastecimento de entorpecentes nos pontos de tráfico do bairro.

Ao perceber que seria abordado pela PM, o suspeito tentou fugir retornando para dentro da residência e trancando o portão. Após um cerco policial ser montado, os militares perceberam o momento em que a mochila, que estava de possa o jovem, foi lançada para fora do imóvel. Nela havia 820 pinos de cocaína.

Após contato com o pai de R. D, diante do flagrante, a PM foi autorizada entrar na residência, onde detiveram o jovem e realizaram buscas. Foi no local em que foi encontrada uma agenda com registros da comercialização de drogas no bairro, além de R$ 140 em espécie. O material apreendido e o detido foram encaminhados à Delegacia Regional da Serra.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com