Gerente de banco sofre tentativa de sequestro em Resplendor-MG

Na noite desta terça-feira (02) um sub-gerente do Banco do Brasil e um tenente da Polícia Militar de Resplendor, sofreram uma tentativa de sequestro.

De acordo com informações, a tentativa de sequestro ocorreu por volta das 19hs, quando sub-gerente do Banco do Brasil foi rendido por um bandido no portão do prédio em que mora. Quando o bandido subia para o apartamento da vítima, um tentente da polícia militar que mora no mesmo prédio teria visto a ação do bandido e também foi rendido.

Ainda segundo informações, o bandido teria amarrado o sub-gerente, o interfone do apartamento tocou e nesse momento o tenente correu, descendo as escadas no intuito de proteger sua família, o bandido desceu atrás, o sub-gerente pediu ajuda aos vizinhos e foi desamarrado. Já o tenente conseguiu se esconder no prédio, o bandido fugiu com os outros em veículo.

A Polícia Militar foi acionada e está no local. Várias guarnições de Aimorés e região estão no apoio da ocorrência. Após a tentativa frustrada de sequestro, os bandidos empreenderam fulga.

Há pouco, uma guarnição se deparou com uma caminhonete em alta velocidade no trevo de Galiléia, os militares tentaram fazer a abordagem do veículo, porém cerco bloqueio foi furado.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com