Foragido da Justiça é preso pela PM em Aimorés-MG.

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um foragido da justiça em Expedicionário Alício, distrito de Aimorés-MG. O homem identificado como A.A.S de 50 anos, estava com mandado de prisão em aberto no Fórum das cidades de Mutum/MG e Aimorés/MG. Em ambos os mandados em desfavor do homem são por tráfico de drogas. Em Julho de 2017, a polícia encontrou sua residência cerca 30kg de drogas, armas, munições e dinheiro. Na época, o homem de 50 anos morava em Centenário, distrito de Mutum e não estava em casa no momento da operação e conseguiu fugir.

Na tarde desta terça-feira (27), após uma denúncia anônima, os militares descobriram seu novo paradeiro, que além de esta fugindo da polícia todo esse tempo, aliciava duas irmãs menores de idade, fazendo com que elas vendessem drogas para ele no distrito. O homem foi encontrado pelos policiais em uma estradinha, já chegando em sua casa. Ao perceber a presença dos militares, ele saiu do carro em que estava e tentou fugir por um matagal, mas, foi capturado em seguida pelos militares. Enquanto o homem era encaminhado à delegacia de polícia, outra operação policial estava em andamento para identificar as menores que estavam sendo aliciadas pelo foragido da justiça.

Com a ajuda de denúncias, as jovens foram encontradas e em sua residência, que ao ver que os policiais estavam chegando, tentou jogar uma sacola pela janela em um terreno ao lado. Mas, o que ela não sabia era que outro militar que fazia o cerco da casa viu o momento em que ela jogou a sacola. Nela contia 19 buchas de maconha, 46 pedras de crack e 68 papelotes de cocaína. Além da droga, na residência das jovens também foram encontrados R$399,00 em dinheiro, possivelmente da venda dos entorpecentes. Apenas uma das menores foi encontrada no local. Ela foi apreendida e encaminhada junto com sua mãe à delegacia de polícia e agora está a disposição da justiça.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com