Facção criminosa é presa pela polícia após tentativa de homicídio em Conselheiro Pena

Cinco homens suspeitos de integrar uma facção criminosa de Conselheiro Pena foram presos na manhã deste sábado, 09/03. Após informações oriundas do “190”, afirmando que indivíduos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra outras duas pessoas na rua São Paulo, as equipes de serviço imediatamente iniciaram diligências no intuito de identificar e localizar os infratores. 

Após contato com as vítimas, os suspeitos foram identificados como membros de um grupo criminoso do Bairro Cruzeiro, em Conselheiro Pena. Embasados nas informações, os policiais conseguiram localizar os cinco suspeitos do grupo bem como apreender uma arma de fogo cal. 22 com três munições de mesmo calibre, duas picotadas e uma deflagrada, bem como sete munições de cal .38, seis intactas e uma picotada, que, possivelmente, foram usadas no intento criminoso.

Além disso, também foi encontrado na casa do suspeito R. M. B., 21, um tablete de substância similar a maconha e seis pedras de substância análoga a crack, sendo uma maior e cinco já embaladas para o comércio.

P5/15ª Cia PM Ind

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com