Empresário é morto a tiros em Aimorés-MG.

Um crime bárbaro foi registrado na noite desta sexta-feira (20) em Aimorés-MG. Um empresário do ramo de Postos de Combustível foi brutalmente assassinado em Santo Antônio do Rio Doce (Mauá/MG), distrito de Aimorés.

Segundo informações iniciais, a vítima identificada como João de Oliveira Pinho, foi cercado por homens armados próximo a ponte na entrada do distrito. Seu carro foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Segundo moradores, a vítima estava com sua filha no carro no momento do crime.

A jovem, muito assustada, ainda tentou socorrer o pai ao pronto socorro de Baixo Guandu-ES, mas, João não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O carro da vítima foi preservado para perícia policial na porta do pronto socorro, onde ele não chegou a dar entrada, pois, já chegou sem sinais vitais.

Ainda segundo informações, os supostos autores do crime teriam fugido em uma caminhonete sentido ao próprio distrito, adentrando as ruas e ainda não foram localizados pela polícia.

As autoridades ainda desconhecem o motivo que levou os criminosos a cometerem o homicídio. Até o fechamento desta matéria, equipes da polícia militar seguem em buscas pelo distrito na tentativa de localizar os bandidos.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com