Em MG, detento morde, arranca e engole parte do dedo de PM

Um policial militar de Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, teve parte do dedo decepado após ser mordido por um preso, nesse domingo (27). Segundo a Polícia Militar, o detento, de 24 anos, estava algemado na viatura, quando começou a brigar com os militares. O policial tentou imobilizá-lo e foi mordido pelo preso, que arrancou e engoliu parte do dedo anelar da mão direita dele. O homem ainda quebrou o retrovisor interno da viatura.

A polícia informou que o veículo usado para transportar o criminoso não tinha “gaiola” onde os presos são colocados, por isso o suspeito estava apenas algemado no banco de trás do carro. Dois policiais estavam na viatura e apenas um se feriu.

[ad name=”HTML”]

O homem foi preso na zona rural de Padre Paraíso após quebrar um veículo que seria do tio dele. Segundo a PM, ele estava alterado no momento da prisão e pode ter feito uso de drogas.
O policial que teve parte do dedo arrancado foi encaminhado pelos colegas ao hospital de Padre Paraíso e depois, transferido para um hospital em Teófilo Otoni, onde foi atendido e liberado. O preso foi encaminhado à delegacia de Pedra Azul (MG).

A Polícia Civil de Pedra Azul informou que ele cumpria pena por roubo em Teófilo Otoni e foi liberado por um benefício de pena, em 2014, devendo retornar ao presídio da cidade em sete dias, mas estava foragido. Segundo a PC, ele será encaminhado ainda nesta segunda-feira (28), para o presídio de Araçuaí (MG).

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com