É boato! Polícia desmente áudios que circulam via WhatsApp sobre sequestro de crianças em Aimorés-MG

Áudios que estão circulando via WhatsApp nos últimos dias informando que crianças estão sendo sequestradas em Aimorés-MG são falsos. De acordo com a Polícia Militar, as gravações compartilhadas pelo aplicativo de mensagens não passam de boatos.

Em um dos áudios, uma mulher afirma que quatro homens vestidos de roupa da CEMIG tentaram sequestrar uma criança no Feixo de Pedra, interior de Mundo Novo, distrito de Aimorés e que estariam em um Fiat Uno Prata. O Aimorés Online, entrou em contato com as autoridades para apurar a veracidade dessas informações. De acordo com o Tenente da Polícia Militar de Aimorés, Sr. André Alves, os áudios não passam de boatos.

Ainda de acordo com a Polícia, eles receberam diversas denúncias sobre a tentativa de sequestro e encaminharam uma equipe para averiguar o fato, mas, o que ocorre é que nesta última quarta-feira (03), uma criança estava andando sozinha desacompanhada dos pais no interior da cidade, quando um carro se aproximou, possivelmente para saber o que a criança fazia sozinha ali. Ao perceber a presença do carro, a criança saiu correndo gritando por socorro sem ao menos identificar o que a pessoa do carro queria. “Já tomamos conhecimento da circulação dessas notícias falsas e quero tranquilizar a população de que se trata apenas de boato”, concluiu o Tenente.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com