Duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas na cidade Aimorés/MG, desencadeia operação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar para prender os acusados.

Na noite desta terça-feira (06) por volta das 23hs, moradores da redondeza do bairro Betel em Aimorés/MG, relataram a redação do Aimorés Online, que ouviram cerca de 20 disparos de arma de fogo, que possivelmente haviam sido disparados do bairro Betel. Poucos minutos depois, recebemos a informação que um jovem havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo na perna e que havia sido socorrido para o hospital local. A Polícia Militar foi chamada, e ao chegar ao hospital onde a vítima estava sendo socorrida o questionaram sobre o que teria acontecido. Diogo, como foi identificado, informou aos policiais que ao passar pela Rua Jerusalém a caminho de sua residência, foi abordado por indivíduos armados que sem dizer uma palavra começaram a efetuar disparos em sua direção.

A vítima assustada correu sentido BR-259, pulando os muros das residências na tentativa de se proteger, mas, mesmo assim foi atingido por dois disparos que acertaram sua perna. Com muita dificuldade para andar e correr, ele conseguiu chegar até a BR, onde foi socorrido e encaminhado ao hospital local. Informou ainda aos militares, que não sabe o motivo que teria levado os autores dos disparos a cometerem o crime, mas, ressalta que seu irmão (menor de idade), foi morto no mesmo bairro a menos de dois meses por dívida com o tráfico de drogas.

Os policiais militares em conjunto com a polícia civil de Aimorés/MG, desencadearam buscas na tentativa de localizar os autores do crime, que se estendeu por toda a madrugada desta quarta-feira (07). Enquanto os policiais buscavam pelos criminosos, outra tentativa de homicídio ocorreu, desta vez no bairro Matriz, a vítima que não foi identificada, foi atingida por disparos de arma de fogo enquanto trafegava pelo bairro. Ela foi socorrida rapidamente e levada ao hospital local.

Os policiais agora tinham em menos de 24 horas, dois crimes para serem solucionados. Empenhados em localizar os criminosos dos dois crimes, os policiais prenderam três homens suspeitos de cometer um dos crimes e apreenderam dois menores de idades suspeitos de ajudarem a cometer o crime. Com os acusados, foram apreendidos: 1 aparelho de celular, 7 munições intactas calibre .32 e R$ 500,00 reais em dinheiro.

Todos os acusados foram encaminhados à delegacia de polícia e estão à disposição da justiça.

Foto: Polícia Militar

Fonte: Polícia Militar

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com