Dois ocupantes de moto morrem ao cair no Rio Arrudas após batida com carro

Dois ocupantes de uma moto morreram no início da manhã de hoje depois que o veículo em que seguiam foi atingido por um carro no cruzamento das avenidas dos Andradas e do Contorno, no Bairro Santa Efigênia. O acidente ocorreu por volta das 5h e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas foram projetadas para dentro do canal do Rio Arrudas, após a colisão.

Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação

[ad name=”HTML”]

Uma mulher foi conduzida para o Hospital de Pronto-socorro Odilon Behrens, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a fazer manobras cardíacas na outra vítima, identificado como Patrick Fernandes Damasceno, de 21 anos, que também que não resistiu e morreu no local.

Leonardo Alvarenga Santos/Divulgação

Os bombeiros ainda não têm dados dos veículos, das vítimas. Militares do Batalhão de Polícia de Trânsito estão no local. Segundo a corporação, testemunhas disseram que um veículo não identificado teria “fechado” a motocicleta Yamaha Fazer, de cor cinza, placa HDL-8435, de Belo Horizonte, ocupada pelas vítimas. O condutor perdeu o controle da direção da moto, bateu na mureta de proteção do Rio Arrudas e caindo no leito do rio. Perícia esteve no local e rabecão foram acionados.

[ad name=”HTML”]

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com