Dois morrem e três ficam feridos em acidente envolvendo família de Aracruz/ES.

O que era para ser uma viagem para visitar a família na terra natal, se transformou num pesadelo para uma família que saiu do bairro Guaxindiba em Aracruz. O acidente aconteceu no km 889, da BR-101, em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro. As vítimas fatais foram identificadas como Gilmara Souza Silva – que foi arremessada para fora do veículo – e a sobrinha dela, Letícia Silva Santos, 13 anos, encontrada sem vida no banco traseiro do veículo.

Roberto de Souza Silva, Gilmar Souza Silva e Lucimara Silva Santos, que estavam no veículo, ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanecem internados.

O acidente

Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de dezembro, um veículo Chevrolet Corsa, de cor vinho, placa MPE-8751, licenciado em Aracruz-ES., ocupado por cinco pessoas, saiu da pista e capotou numa ribanceira. As vítimas saíram de Aracruz-ES., e seguiam para Itapebi. As causas do acidente ainda estão apuradas. (Por Ronildo Brito).

Portal Norte Capixaba




CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com