DOIS INDIVÍDUOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA DE ITUETA

Itueta, 16/09- Dois homens assaltaram a casa lotérica de Itueta nesta terça feria, 15/09.

Segundo o proprietário da casa lotérica Trevo da Sorte, que é de Conselheiro Pena, disse que encontrava no estabelecimento, quando dois indivíduos, chegaram de moto, vestindo “touca ninja”  e  armados com armas de fogo, entraram e anunciaram o assalto, e gritavam a todo momento onde estaria o cofre.

A funcionária que atendia no guichê, foi obrigada a entregar todo o dinheiro da gaveta, sendo repassado R$ 25.000,00, e logo apos evadiram sentido a Quatituba, distrito da cidade. A Policia Militar apreendeu as margens do rio Manhuaçu um motocicleta com as cores adulteradas e abandonada juntamente com 02 toucas ninjas, 01 calça jeans, 01 par de tênis e 01 jaqueta de cor preta .

Durante patrulhamento ás margens do rio os militares foram avisados de que havia um individuo com a roupa toda molhada e sujas se escondendo no mato nas proximidades.

Militares da cidade de Aimorés foram até o local e conseguiram prender o suspeito que apresentava as mãos sujas de tintas na mesma cor que a motocicleta havia sito pintada. O proprietário da lotérica reconheceu o suspeito que foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Resplendor.

Equipe de Militares:

Ten Ilismar, Sgt Douglas Luciano, Sgt Luciano Valentim, Sgt Robson, Sgt Cleyton, Sgt Wanderley, Sgt Nilton, Sgt Franciso, Cb Eduardo Malavasi, Cb Ezequiel, Sd Kaique, Sd Samir Granato, Sd João Paulo

Fonte: Notícias do Leste

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com