Dois homens foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste sábado em Aimorés/MG.

Durante operação de trânsito na tarde deste sábado (18) na BR 259 em Aimorés/MG, dois homens foram presos por trafico de drogas e corrupção de menores. O motorista do veículo não obedeceu a ordem de parada dos policias e fugiu sentido a cidade de Baixo Guandu/ES. Rapidamente os militares seguiram atrás do veiculo na tentativa de o abordar. Em vários momentos, os ocupantes do veículo jogaram o que parecia ser drogas pela janela na tentativa de se desfazer do flagrante.

Poucos quilômetros após o local da operação, o veiculo foi cercado e os ocupantes abordados. Após revistar o veículo, os militares encontraram restos de maconha sobre os bancos e assoalho. Alguns dos entorpecentes jogados foram pelos ocupantes do veiculo foram encontrado pelos policiais as margens da BR.

Uma adolescente de 17 anos que também se entrava no veículo, confessou que estava com dez cigarros de maconha e teria jogado fora ao perceber que seriam abordados. Ainda com a adolescente foi encontrado uma quantia de aproximadamente R$ 1.100,00 reais, perguntada sobre a origem do dinheiro ela não soube responder. G.B.A 21 anos, também confessou que estava de posse de dois pequenos tabletes de maconha e também jogou fora pouco antes de ser abordado. Com o jovem foi encontrado uma quantia de aproximadamente R$ 400,00 reais que também não soube dizer a origem do dinheiro.

O motorista W.V.M.F de 26 anos relatou que durante toda a viagem todos os ocupantes do veículo fizeram uso de entorpecentes, inclusive uma menor de 14 anos que também viajavam junto com o grupo. Os jovens foram presos em flagrante e as adolescentes entregues ao conselho tutelar.

Equipe da Polícia Militar Rodoviária:

Sgt. José Roberto, Sgt. Hencker, Sd. Stein e Sd. Serrano

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com