Dentista de Almenara morre após caminhonete cair de ponte precária na BR-367, em Salto da Divisa

O cirurgião dentista Luiz Felipe Gobira Guimarães Brandes, de 25 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20/10/2017) na altura do quilômetro 03 da BR-367, município de Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o almenarense conduzia uma caminhonete Chevrolet S10, quando perdeu o controle e caiu da Ponte do Córrego do Padre. O veículo parou embaixo da estrutura de madeira, com a cabine voltada para baixo e as rodas para cima.

 

Ainda segundo a PMRv, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou o condutor e as passageiras Alessa Belga Rodrigues e Maria Valdice Rodrigues para o Hospital Senhor do Bonfim, em Salto da Divisa. Na unidade de saúde, a equipe médica constatou o óbito de Luiz Felipe. As duas mulheres sofreram ferimentos graves e foram transferidas para o Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara.

 

Familiares das vítimas relataram que elas seguiam em direção a Porto Seguro, no litoral da Bahia. As causas do acidente serão investigadas, mas a suspeita inicial é de que o veículo tenha derrapado no cascalho e perdido a estabilidade.

 

Luiz Felipe Gobira Guimarães Brandes tinha 25 anos (Fotos: Reprodução/Facebook)

Caminhonete caiu da Ponte do Córrego do Padre (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

Caminhonete caiu da Ponte do Córrego do Padre (Fotos: Reprodução/WhatsApp)

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com