Corpo de Mateus, nona criança morta em tragédia, é enterrado em Janaúba

A rotina de dor e comoção continuou nesta terça-feira em Janaúba, na Região Norte de Minas Gerais. Familiares, amigos e moradores do município acompanharam o velório e o enterro de Mateus Felipe Rocha Santos, com 5 anos completados no último dia 27, a décima vítima da tragédia na creche Gente Inocente. Centenas de pessoas lotaram o cemitério da cidade para despedir do garoto, que tinha sonho de ser policial. Policiais militares fizeram uma homenagem durante o sepultamento nesta tarde.

O garoto estava internado no Hospital João XXIII desde sábado, quando foi transferido em estado grave do Norte de Minas. A morte dele foi confirmada nessa segunda-feira. A mãe, Valdirene Santos, de 38 anos, e o pai, Valdemar Rocha, de 35, tinham a esperança que o filho conseguisse se recuperar. Eles estavam hospedados em uma casa de apoio gerenciada pelo Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas) na Região da Pampulha, em BH.

O corpo de Mateus seguiu ainda na segunda-feira para Janaúba. O velório aconteceu em casa de parentes no município. Uma longa fila de pessoas se formou na porta da residência. Os moradores prestaram as últimas homenagens ao garoto.

No início da tarde desta terça-feira, o corpo foi levado para o cemitério da cidade, acompanhado de dezenas de pessoas. A despedida contou com a presença de policiais militares, que prestaram homenagem a Mateus, que tinha o sonho de ser policial.

CLOSE
CLOSE
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com